top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Procase realiza primeira reunião do ano do Grupo de Mulheres do EcoProdutivo


Os consultores técnicos do Procase, Sheila Pessoa, Larissa Farias, Jomário Pereira e  Karolliny Araújo, realizaram, na comunidade Tapera, no município do Congo, a primeira reunião do ano com as mulheres da Associação do Projeto EcoProdutivo.

A atividade contou com a presença da Ana Caroline Batista, coordenadora da rede de apoio às mulheres empreendedoras e artesãs e da Rede Vida Mulher do Congo e também com Virgínia Vasconcelos, consultora da Rede Vida Mulher, que trataram de ações voltadas para as agricultoras familiares da comunidade.

Na ocasião, o técnico Jomário Pereira falou sobre a chamada pública para aquisição de alimentos destinados às escolas da rede Estadual da Paraíba. A equipe do Procase reforçou os debates, onde ficou acordado que a partir de maio será realizada uma formação sobre educação financeira em parceria com a Rede.

Mais um passo para o fortalecimento do protagonismo feminino e a sustentabilidade das mulheres no campo!



 

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Nosso
Endereço

Avenida Rio Grande do Sul, n⁰ 1.345

Edifício Evolution Business Center, 16º andar

CEP 58.030-021. 

Bairro dos Estados,

João Pessoa (PB).

Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável da Paraíba - PROCASE

© 2024 por PROCASE.

bottom of page